BOSCH motor de popa interno SMG220
BOSCH SMG 220
BOSCH SMG 220
BOSCH SMG 220 - image 0
BOSCH SMG 220 - image 1

BOSCH motor de popa interno SMG220

Potência de entrada: 120 kW

Status:

sob consulta

Envio:

sob consulta

Mediante pedido

applepay
banktransfer
klarnapaylater
klarnapaynow
creditcard
paypal
Transmissão por eixo inovadora e potente da BOSCH. O SMG220 oferece 120 kW de potência contínua e 140 kW de potência máxima. 400V alta voltagem.

Configurador de produto

Motor interno

BOSCH SMG220

1 x BOSCH SMG220

sob consulta

Selecionado

Acessórios

Unidade de controle BOSCH EDCU

1 x Unidade de controle BOSCH EDCU

sob consulta

Selecionado

BOSCH Transmissão eGFZ9125

1 x BOSCH Transmissão eGFZ9125

sob consulta

Selecionado

BOSCH Inversor INVCON 3.3

1 x BOSCH Inversor INVCON 3.3

sob consulta

Selecionado

Resumo

1 x BOSCH SMG220

1 x Unidade de controle BOSCH EDCU

1 x BOSCH Transmissão eGFZ9125

1 x BOSCH Inversor INVCON 3.3


Preço total

Mediante pedido



Características BOSCH SMG220

Potência de entrada

120 kW

empuxo comparável

163 CV

tensão

430 V

Torque

200 Nm

rotação

15500 rpm

Peso

63 kg


Informações sobre o motor interno BOSCH SMG220

  • Potência contínua de 120 kW e potência de pico de 140 kW

  • Refrigeração a água para as mais altas exigências e temperaturas

  • Tecnologia de ponta para aplicação marítima

  • Alta confiabilidade graças ao desenvolvimento especial para o setor automotivo

Informações sobre o motor interno BOSCH SMG220

BOSCH SMG220 - Máxima flexibilidade

  • A combinação com inversor e transmissão da Bosch permite soluções de sistema personalizadas a partir de uma única fonte

  • A compacidade do motor e o baixo peso de apenas 63 kg ajudam na integração ao barco

  • Temperatura ambiente entre −40 e +85°C

  • Classe de proteção: IP67

  • Dimensões: comprimento 355 mm e diâmetro 368 mm

BOSCH SMG220 - Máxima flexibilidade

Motor de popa interno com 100 kW em comparação

BOSCH SMG220
BOSCH SMG 220
ePropulsion H-100
ePropulsion H-100
Elco EP-200
Elco EP-200 Innenborder
Torqeedo Deep Blue 100i 900
Torqeedo Deep Blue 100i 900
Torqeedo Deep Blue 100i 2500
Torqeedo Deep Blue 100i 2500
Fischer Panda 100 kW 1200 rpm
Fischer Panda 100 kW 1200 rpm
RiPower 200 IB
RiPower 200 IB
RiPower 300 IB
RiPower 300 IB

BOSCH SMG220

ePropulsion H-100 Elco EP-200 Torqeedo Deep Blue 100i 900 Torqeedo Deep Blue 100i 2500 Fischer Panda 100 kW 1200 rpm RiPower 200 IB RiPower 300 IB
Preço Mediante pedidoMediante pedido63.499,00 €Mediante pedidoMediante pedidoMediante pedido29.999,00 €34.999,00 €
Disponibilidade
sob consulta
sob consulta
disponível
sob consulta
sob consulta
sob consulta
sob consulta
sob consulta
Envio sob consulta 2-3 meses 6 semanas 3-4 semanas 3-4 semanas sob consulta 1-3 meses 1-3 meses
Potência de entrada 120 kW 100 kW 86.1 kW 100 kW 100 kW 106 kW 200 kW 300 kW
empuxo comparável 163 CV 200 CV 200 CV 135 CV 135 CV - CV 270 CV 400 CV
Peso 63 kg 190 kg 800 kg 450 kg 150 kg 155 kg - kg - kg
rotação 15500 rpm 1150 rpm 1500 rpm 900 rpm 2500 rpm 1200 rpm - rpm - rpm
Torque 200 Nm 797 Nm - Nm 1060 Nm 390 Nm 800 Nm 700 Nm 700 Nm

Características técnicas do SMG220

  • Padrão de 400 V oferece máxima flexibilidade na combinação com baterias

  • Sistema de propulsão com eficiência excepcional

  • Eixo: DIN 5480-N 27 × 1,25 × 19 × 9H

  • Motor síncrono de excitação permanente com alta rotação e máxima densidade de potência

  • Alto torque de 200 Nm ou 350 Nm de pico

Características técnicas do SMG220

Autonomia do BOSCH SMG220

O tempo de navegação e a autonomia dependem, naturalmente, da bateria. Com uma bateria de 100 kWh, alcança-se a seguinte distância:


  • Em potência máxima, o BOSCH SMG 220 proporciona cerca de uma hora de navegação.
  • Com meia potência, o passeio dura cerca de 2 horas, mantendo uma velocidade de cruzeiro muito boa.
  • Quem planeja passeios mais longos na água pode ir ainda mais longe com menos potência. Combinando curtos períodos de planeio e navegação em deslocamento, a bateria deve durar tranquilamente 8 horas.


A bateria deve ser escolhida de acordo com o peso do barco e a autonomia desejada. Fale conosco para um aconselhamento personalizado.

Autonomia do BOSCH SMG220

Informações sobre o sistema de propulsão elétrica SMG220

A BOSCH traz com o SMG220 um motor elétrico potente para aplicação marítima. Além do motor elétrico, a BOSCH fornece também a engrenagem adequada, um inversor (INVCON 3.3) com conversor DC/DC integrado, bem como uma unidade de controle (EDCU) como o coração do sistema.


Ao redor desses componentes existe uma plataforma de software escalável. Baterias de 400V compatíveis, carregadores, manetes, displays e outros componentes podem ser integrados ao sistema sem problemas. Por favor, entre em contato conosco para um planejamento de projeto conjunto.

Informações sobre o sistema de propulsão elétrica SMG220

BOSCH SMG220 sob a lupa

O motor de centro BOSCH está disponível, aliás, em dois níveis de potência: com 90 kW de pico e com 140 kW de pico. As dimensões compactas do SMG220 aqui apresentado e do SMG 180 (ver página separada) permitem a integração de ambas as variantes em compartimentos de motor apertados, facilitando assim a conversão de aplicações existentes. Além do espaço, há também uma enorme economia de peso no motor.


O comportamento dinâmico do motor elétrico oferece um novo nível de prazer de condução em iates e barcos esportivos. Isto se deve principalmente ao alto torque. Também no inversor foi dada especial atenção à compacidade e à fácil instalação. O baixo peso total dos componentes BOSCH contribui para o aumento da autonomia máxima do barco.

BOSCH SMG220 sob a lupa

O fabricante BOSCH

Os componentes da BOSCH oferecem uma rentabilidade, confiabilidade e robustez muito elevadas, pois baseiam-se nas tecnologias comprovadas que a BOSCH utiliza com sucesso há anos no setor automotivo.


No âmbito do Salone Nautico em Veneza, a BOSCH iniciou uma nova era de propulsão elétrica. Era apenas uma questão de tempo até que uma verdadeira empresa global entrasse no [ainda] pequeno mercado de propulsão elétrica para barcos.


O sistema de propulsão elétrica da BOSCH entrou em produção em série no início do ano com um cliente piloto, outras aplicações estão atualmente em fase de testes e serão lançadas nos próximos meses.

O fabricante BOSCH

Observação para todos os motores de popa elétricos internos:

A hélice deve ser ajustada ao motor (potência, torque, rotação) e ao barco (comprimento, largura, formato do casco). Em caso de conversão, a hélice pode precisar ser trocada. Recomendamos sempre que isso seja verificado por um especialista. Mediante solicitação, também podemos fazer o cálculo para você!

BOSCH SMG220 Ficha técnica

BOSCH SMG220 Ficha técnica

Como funciona o pedido?

1. Inserir dados

Basta clicar em \"Adicionar ao carrinho\" ou em \"Solicitar orçamento\". No próximo passo, por favor, insira seus dados de contato e nos envie o máximo de informações possível sobre seu barco e seu estilo de navegação.

2. Fazer solicitação

Os produtos selecionados não estão disponíveis para venda livre. Alguns motores elétricos e baterias (especialmente de alta voltagem) são vendidos e instalados apenas por estaleiros ou parceiros especializados. Por isso, encaminharemos você diretamente para um contato adequado em sua região.

3. Aguardar resposta

Sua solicitação será respondida por nós em até 24 horas. Podemos responder a muitas perguntas sobre os produtos. Se houver alternativas adequadas ao produto solicitado, teremos prazer em sugeri-las. Caso contrário, encaminharemos você com prazer.

Suas vantagens com a greenboatsolutions

simples.
Alguns cliques poupam muito tempo e estresse!
rápido.
Você receberá um resultado em até 5 minutos.
comparável.

Você está comparando quase 600 motores elétricos diferentes.

transparente.

Você tem uma visão geral de mais de 30 fabricantes.

contact image