BOSCH motor de popa interno SMG180
BOSCH SMG 180
BOSCH SMG 180
BOSCH SMG 180 - image 0

BOSCH motor de popa interno SMG180

Potência de entrada: 60 kW

Status:

sob consulta

Envio:

sob consulta

Mediante pedido

applepay
banktransfer
klarnapaylater
klarnapaynow
creditcard
paypal
Transmissão por eixo inovadora e potente da BOSCH. O SMG180 oferece 60 kW de potência contínua e 90 kW de potência de pico. 430V alta voltagem.

Configurador de produto

Motor interno

BOSCH SMG180

1 x BOSCH SMG180

sob consulta

Selecionado

Acessórios

Unidade de controle BOSCH EDCU

1 x Unidade de controle BOSCH EDCU

sob consulta

Selecionado

BOSCH Inversor INVCON 3.3

1 x BOSCH Inversor INVCON 3.3

sob consulta

Selecionado

BOSCH Transmissão EDT180

1 x BOSCH Transmissão EDT180

sob consulta

Selecionado

Resumo

1 x BOSCH SMG180

1 x Unidade de controle BOSCH EDCU

1 x BOSCH Inversor INVCON 3.3

1 x BOSCH Transmissão EDT180


Preço total

Mediante pedido



Características BOSCH SMG180

Potência de entrada

60 kW

empuxo comparável

122 CV

tensão

430 V

Torque

90 Nm

rotação

12800 rpm

Peso

30 kg


Informações sobre o motor interno BOSCH SMG180

  • Potência contínua de 60 kW e potência de pico de 90 kW

  • Alta confiabilidade graças ao desenvolvimento especial para o setor automotivo

  • Tecnologia de ponta para aplicação marítima

  • Refrigeração a água para as mais altas exigências e temperaturas

Informações sobre o motor interno BOSCH SMG180

BOSCH SMG180 - Máxima flexibilidade

  • Temperatura ambiente entre −40 e +85°C

  • A combinação com inversor e transmissão da Bosch permite soluções de sistema personalizadas a partir de uma única fonte

  • A compacidade do motor e o baixo peso de apenas 30 kg ajudam na integração ao barco

  • Dimensões: Comprimento 260 mm e diâmetro 270 mm

  • Classe de proteção: IP67

BOSCH SMG180 - Máxima flexibilidade

Comparação de motores internos de 50 kW

BOSCH SMG180
BOSCH SMG 180
ePropulsion I-40 motor de centro
ePropulsion I-40
Molabo ARIES i50 Sistema
Molabo ARIES i50
Elco EP-100
Elco EP-100 Innenborder
Torqeedo Deep Blue 50i 1800
Torqeedo Deep Blue 50i 1800
Torqeedo Deep Blue 50i 1400
Torqeedo Deep Blue 50i 1400
RiPower 100 IB
RiPower 100 IB

BOSCH SMG180

ePropulsion I-40 motor de centro Molabo ARIES i50 Sistema Elco EP-100 Torqeedo Deep Blue 50i 1800 Torqeedo Deep Blue 50i 1400 RiPower 100 IB
Preço Mediante pedido10.499,00 €64.999,00 €23.399,00 €Mediante pedidoMediante pedido22.999,00 €
Disponibilidade
sob consulta
disponível
disponível
disponível
sob consulta
sob consulta
sob consulta
Envio sob consulta 2-3 meses 3-4 semanas 6 semanas 3-4 semanas 3-4 semanas 1-3 meses
Potência de entrada 60 kW 40 kW 50 kW 42.5 kW 55.1 kW 55.1 kW 100 kW
empuxo comparável 122 CV 80 CV 70 CV 100 CV 80 CV 80 CV - CV
Peso 30 kg 75 kg 44 kg 335 kg 80 kg 80 kg - kg
rotação 12800 rpm 1500 rpm 4350 rpm - rpm 1800 rpm 1400 rpm - rpm
Torque 90 Nm - Nm 210 Nm - Nm - Nm - Nm 280 Nm

Características técnicas do SMG180

  • Padrão de 400 V oferece máxima flexibilidade na combinação com baterias

  • Propulsão com eficiência excepcional

  • Motor síncrono de excitação permanente com alta rotação e máxima densidade de potência

  • Alto torque de 200 Nm de pico ou 90 Nm contínuos

  • Eixo: DIN 5480-N 25 × 1,25 × 18 × 9H

Características técnicas do SMG180

Autonomia do BOSCH SMG180

O tempo de funcionamento e a autonomia dependem, naturalmente, da bateria. Com uma bateria de 60 kWh, atinge-se a seguinte distância:


  • Em potência máxima, o BOSCH SMG 180 proporciona cerca de uma hora de funcionamento.
  • Com meia potência, o passeio dura cerca de 2 horas, com uma velocidade de cruzeiro muito satisfatória.
  • Quem planeja passeios mais longos na água pode ir ainda mais longe com menos potência. Combinando curtos períodos de planeio e navegação em deslocamento, a bateria deve durar facilmente 8 horas.


A bateria deve ser escolhida de acordo com o peso do barco e a autonomia desejada. Fale conosco para um aconselhamento personalizado.

Autonomia do BOSCH SMG180

Informações sobre o sistema de propulsão elétrica SMG180

A BOSCH traz com o SMG180 um motor elétrico potente para aplicação marítima. Além do motor elétrico, a BOSCH fornece também a engrenagem adequada, um inversor (INVCON3.3) com conversor DC/DC integrado, bem como uma unidade de controle (EDCU) como o coração do sistema.


Ao redor desses componentes existe uma plataforma de software escalável. Baterias de 400V compatíveis, carregadores, manetes, displays e outros componentes podem ser integrados ao sistema sem problemas. Por favor, entre em contato conosco para um planejamento de projeto conjunto.

Informações sobre o sistema de propulsão elétrica SMG180

BOSCH SMG 180 sob a lupa

O motor de popa interno BOSCH está disponível, aliás, em dois níveis de potência: com 90 kW de pico e com 140 kW de pico. As dimensões compactas do SMG 180 e SMG 220 aqui apresentados (ver ficha técnica separada) permitem a integração de ambas as variantes em compartimentos de motor apertados, facilitando assim a conversão de aplicações existentes. Além do espaço, há também uma enorme economia de peso no motor.


O comportamento dinâmico do motor elétrico oferece um novo nível de prazer de condução em iates e lanchas esportivas. Isso se deve principalmente ao alto torque. Também no inversor foi dada especial atenção à compacidade e à fácil instalação. O baixo peso total dos componentes BOSCH contribui para o aumento da autonomia máxima da embarcação.

BOSCH SMG 180 sob a lupa

O fabricante BOSCH

Os componentes da BOSCH oferecem uma rentabilidade, confiabilidade e robustez muito elevadas, pois baseiam-se nas tecnologias comprovadas que a BOSCH utiliza com sucesso há anos no setor automotivo.


No âmbito do Salone Nautico em Veneza, a BOSCH iniciou uma nova era de propulsão elétrica. Era apenas uma questão de tempo até que uma verdadeira empresa global entrasse no [ainda] pequeno mercado de propulsão elétrica para barcos.


O sistema de propulsão elétrica da BOSCH entrou em produção em série no início do ano com um cliente piloto, outras aplicações estão atualmente em fase de testes e serão lançadas nos próximos meses.

O fabricante BOSCH

Observação para todos os motores de popa elétricos internos:

A hélice deve ser ajustada ao motor (potência, torque, rotação) e ao barco (comprimento, largura, formato do casco). Em caso de conversão, a hélice pode precisar ser trocada. Recomendamos sempre que isso seja verificado por um especialista. Mediante solicitação, também podemos fazer o cálculo para você!

BOSCH SMG 180 Ficha técnica

BOSCH SMG 180 Ficha técnica

Como funciona o pedido?

1. Inserir dados

Basta clicar em \"Adicionar ao carrinho\" ou em \"Solicitar orçamento\". No próximo passo, por favor, insira seus dados de contato e nos envie o máximo de informações possível sobre seu barco e seu estilo de navegação.

2. Fazer solicitação

Os produtos selecionados não estão disponíveis para venda livre. Alguns motores elétricos e baterias (especialmente de alta voltagem) são vendidos e instalados apenas por estaleiros ou parceiros especializados. Por isso, encaminharemos você diretamente para um contato adequado em sua região.

3. Aguardar resposta

Sua solicitação será respondida por nós em até 24 horas. Podemos responder a muitas perguntas sobre os produtos. Se houver alternativas adequadas ao produto solicitado, teremos prazer em sugeri-las. Caso contrário, encaminharemos você com prazer.

Suas vantagens com a greenboatsolutions

simples.
Alguns cliques poupam muito tempo e estresse!
rápido.
Você receberá um resultado em até 5 minutos.
comparável.

Você está comparando quase 600 motores elétricos diferentes.

transparente.

Você tem uma visão geral de mais de 30 fabricantes.

contact image